O governo sistematizado do “gestor” paulistano
- Igor Gabriel Souza Rodrigues
- 10 de fev. de 2017
- 1 min de leitura

Com mais de um mês de gestão, o novo prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB-SP) mostrou-se um gestor totalmente sistematizador, diluindo ou expurgando projetos sociais relevantes do seu antecessor Fernando Haddad (PT-SP)
Dá-se a impressão de que o tucano eleito quer apagar a todo custo os trabalhos realizados pelo seu antecessor e não inovar em projetos que irá beneficiar a maioria dos paulistanos. Prova disso é pintar alguns grafites na cidade de São Paulo de cinza ao invés de investir nas condições básicas de nossa sociedade, tais como: saúde,educação e segurança pública.
Outra iniciativa desastrosa de sua gestão foi o projeto cidade limpa,que sistematicamente expulsou diversos moradores de rua nos locais as quais estavam concentrados sem ao menos indagá-los se possuíam algum amparo da prefeitura.
Sem falar no aumento de velocidade nas marginais paulistanas, mesmo com os dados da CET (companhia de engenharia de tráfego) alegando que os acidentes diminuíram substancialmente e o mesmo gestor ignorando a preconização da ONU que argumenta que a velocidade deve ser reduzida.
Entrementes João Dória, é muito argucioso, usando a sua imagem e explorando o seu lado trabalhador e escondendo as sua reais pretensões na cidade, que são elitistas e discriminatórias.
Não se engane cidadão paulistano e fique de olho nessa sistematização.
Foto: Internet



Comentários