Quebrando a banca e o troféu
- Nathália Pierina Oliveira de Jesus Beraldo
- 17 de fev. de 2017
- 2 min de leitura
Acredito que todos nós ainda estamos sobre o impacto do último Grammy, já que foram muitas emoções para assimilar numa noite só. Começamos com o número da Adele, que deixou todo mundo impactado e voltando a dizer Hello para ela hoje e sempre. Depois a entrada mais do que triunfal do nosso queridinho James Gordan, ele como sempre, fazendo suas palhaçadas e nos fazendo rir muito!
E as emoções seguiram durante a noite toda. Com uma apresentação inesquecível da Lady Gaga junto com a banda de Nirvana, a loira que havia brilhado no domingo anterior, vem provando que é uma artista multifacetada, mas vale salientar que o vocalista da banda ficou bem bravo, porque seu microfone falhou alguns segundos após a música ter começado.

Uma segunda apresentação de Adele, em tributo ao George Michael, cantor recém-falecido, parece estar dando uma continuação ao que parece ser a 'maldição do Grammy' que persegue Adele. Pelo segundo ano seguido seu microfone falhou, só que dessa vez, ela pediu para parar, soltou um palavrão, pediu desculpas e continuou, mas visivelmente nervosa e terminou o seu número #chateada.
Mas os dois pontos altos da noite ainda estavam por vir, sendo um deles a premiação de Adele pelo seu álbum 25, ganhando o disco do ano. Visivelmente emocionada, ela agradeceu e falou de sua experiência como mãe e disse que não merecia esse prêmio, quem deveria ganhar seria Beyoncé por seu álbum Lemonade, e surpreendeu a todos, quebrando parte do troféu e dando a Queen B. À mesma estava na fila da frente, a poucos metros da cantora britânica, emocionada agradeceu e disse que a amava. Foi muito pro nosso coração!

E o ponto alto foi dela, sempre, que nos surpreendeu a poucas semanas dizendo que estava grávida de gêmeos e fez uma apresentação épica, para mostrar pro mundo que mesmo grávida de gêmeos, ela consegue fazer qualquer show para que todos se curvem diante dela.
Numa apresentação intimista e cheia de significado, Beyoncé mostrou o motivo de ela ser uma das rainhas da música mundial, e ela tinha uma plateia mais do que especial, Jay-z e Blue Ive, marido e filha dela, estavam na fila do gargarejo e aplaudido de pé, cheios de orgulho!

Sem dúvida esse foi um dos Grammys mais impactantes e comentados dos últimos tempos! E você, assistiu a premiação, o que achou? Conta pra gente! Beijocas
Fotos: Internet



Comentários