top of page

Moda Evangélica moderna

  • Renato Arruda
  • 12 de mai. de 2017
  • 2 min de leitura

A moda pode definir como a maneira ou costume mais predominante em um determinado grupo ou em um determinado momento. É uma palavra muito usada para designar uma forma de se vestir, que é comum para muitos ou apreciada por muitas pessoas. Cada época a tendência vai se modificando com o tempo, e por que não falar da moda Evangélica, por exemplo?

Está de acordo com determinados valores, com roupas que não são ousadas. Uma personalidade bastante conhecida que podemos citar é a ex Modelo Andressa Urach, que hoje podemos ver como está cada fez mais bem vestida, usando a cor da tendência ou modelo da moda evangélica. Andressa está sempre com calças, blusas, saias e vestidos, cachecol, blazer, casacos dos mais variados tipos e cores, que realçam sua beleza sem precisar mostrar o corpo. Hoje a apresentadora mostra sua beleza natural e como seu visual mudou e a deixou mais linda do que já era.

Os desfiles de moda mais importantes ocorrem em grandes cidades como Milão, Paris e Nova Iorque, onde designers, estilistas ou desenhistas de moda apresentam as suas criações e estabelecem tendências para o futuro.

Dicas para se vestir

Blusas: existem diversos tipos de modelos de blusas que te deixa elegante e de acordo com as preceitos da sua religião, como blusas com decotes retos ou arredondados, que ao mesmo tempo que marcam o colo não são chamativos. Já o tipo de tecido, aqueles que em sua composição são de algodão, linha ou mais finos como seda, são ideias pois modelam o corpo sem ser vulgar.

Saias/Vestidos: essa regra vale tanto para saias quanto para os vestidos, o comprimento faz toda a diferença, o ideal é que seja na altura dos joelhos ou dois dedos abaixo, para mostrar seriedade ao mesmo tempo valorizando tanto o corte da saia quanto o corpo da mulher, sem que esteja vulgar. O tecido também faz diferença, pois os mais aconselhados são os tecidos mais encorpados, para não marcar o corpo e nem que fique transparente. As cores são livres desde que sejam coerentes com o restante da produção e sem contar cada modelo se adequar para o culto ou encontros direcionado a igreja que frequenta.

Calçados: nada de sandálias de saltos estilo plataforma de madeira ou plástico, pense em algo mais conservador, como scarpin de salto médio, sandálias de salto quadrado, que por sinal, estão em alta na moda tradicional ou as confortáveis sapatilhas, que compõem qualquer produção e podem ser utilizadas em cultos, festas e eventos.

Acessórios: os acessórios são livres, desde que utilizados com bom senso. Brincos de tamanho médio, pode ser argolas, pendurados, de pedras, o importante é ser uma composição e não o destaque de toda a produção. Os anéis, pulseiras e cintos são bem vindos, pois finalizam a produção, sem exageros.

*Dicas tiradas do site Todabeleza

Foto: Internet

Comentários


© 2016 -2017 "FNews"

bottom of page