A amarga derrota
- Igor Gabriel Souza Rodrigues
- 23 de jun. de 2017
- 1 min de leitura

O governo levou um tombo feio na última terça-feira (20/06), no CAS (Comissão de Assuntos Sociais), com a rejeição do parecer do relator da reforma trabalhista Ricardo Ferraço (PSDB-ES). O pior foi que o PSDB, grande fiador dessa reforma atrapalhou a votação.
O governo passa pela sua pior crise política desde o mês passado, quando vieram à tona as denúncias da JBS, por isso, conta com as reformas trabalhistas e da previdência social para contornar a crise.
O que é notório nessa derrota do governo é a divisão do PMDB e PSDB, que cresceu após a crise política e o governo não contava com essa cisão.
Alguns políticos da base acreditam que Michel Temer desdenhou a votação e viajou para a Rússia com o clima de já ganhou. Para os políticos da base, Temer deveria ter se preocupado em conversar mais com a sua equipe, excesso de segurança atrapalha, comentou uma fonte.
Vale ressaltar que Rodrigo Janot irá apresentar denúncias do ministério público contra o presidente Temer, e ainda existe a possibilidade do PSDB, principal aliado do governo, desembarcarem.
As boas notícias são logo superadas pelas más notícias neste governo.
Foto: internet



Comentários